INFORMAÇÕES DE COMPRA DE INGRESSO

 

O Sistema de Vendas de ingressos para os Sócios-Torcedores Avanti teve importantes mudanças a partir de Agosto/2015 com a compra  de ingresso sendo realizada  no site oficial do Programa Avanti www.avantipalmeiras.com.br

 

Para comprar o ingresso, o sócio Avanti deverá se logar e clicar no ícone Comprar Ingresso para selcionar a partida e seguir o passo a passo do processo de compra.

 

 

Ao acessar a página virtual do programa, o sócio saberá se está ou não em dia com as mensalidades do Avanti, sendo que os Adimplentes poderão dar sequência ao processo de aquisição de ingressos com todos os descontos oferecidos. Além disso, o associado titular poderá comprar o ingresso dos dependentes no mesmo fluxo de compra, garantindo assim que todos fiquem juntos na hora da partida - os dependentes ainda terão a possibilidade de garantir os ingressos através de seus respectivos cadastros, desde que o titular ainda não tenha comprado ingressos para seus dependentes.

 

A compra de ingressos diretamente pelo Site Oficial do Avanti visa facilitar o processo de compra para o associado, deixando mais claro e funcional.

 

SÓCIOS AVANTI INADIMPLENTES

 

O sócio torcedor do Palmeiras que estiver inadimplente com o Avanti também precisará acessar o Site Oficial do Avanti (www.avantipalmeiras.com.br) para regularizar os pagamentos pendentes e ter a opção de compra de ingressos com os benefícios do programa.

Com as mensalidades em atraso, o associado não conseguirá dar sequência à aquisição das entradas, sendo que a sua única opção será criar um cadastro na FutebolCard como torcedor e garantir o ingresso como torcedor comum (sem os descontos do Avanti).

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

- Durante a pré-venda cada sócio tem direito de comprar 1 ingresso;

- Titular e Dependente adquirem ingressos na mesma compra;

- Dependentes podem efetuar a compra dos ingressos através de seu login e senha, desde que o titular ainda não tenha efetuado a compra;

- O seu Cartão Avanti é o seu ingresso, independente da forma de pagamento do ingresso. (desde que o Sócio esteja adimplente  e ativo no programa Avanti);

-Caso não tenha o cartão Avanti, retire na Sede Avanti.

-Para entrar no estádio, encoste o cartão no leitor da catraca. Seu acesso será liberado.

 

PRIORIDADE NA COMPRA DE INGRESSOS

 

A prioridade se configura pelo início antecipado da venda de ingressos com exclusividade para os Sócios Avanti conforme ranking de frequência.

Com o intuito de beneficiar os sócios-torcedores que mais foram ao jogos oficiais do Palmeiras como mandante de campo, o Programa Avanti possui um sistema de pontuação do rating, possibilitando que estes Sócios tenham prioridade ao adquirir seus ingressos para os próximos jogos.

 

Classificação:

 

5 estrelas: de 81% a 100% de frequência
4 estrelas: de 61% a 80% de frequência
3 estrelas: de 41% a 60% de frequência
2 estrelas: de 21% a 40% de frequência
01 estrela: de 1% a 20%de frequência
0 estrela: 0% de frequência

 

Os sócios com mais estrelas, ou seja, àqueles que possuírem maior pontuação no rating, poderão comprar ingressos antes daqueles que possuem menor pontuação.

 

São elegíveis para compra de ingresso apenas os sócios adimplentes ao Programa, ou seja, com todas as mensalidades em dia.

No caso de pagamento posterior ao início do período de pré-venda, o prazo de compensação depende exclusivamente do sistema bancário.

 

O rating é calculado no início de cada mês, e este cálculo baseia-se na média dos jogos dos últimos meses. São pontuados somente os jogos oficiais com mando de campo do Palmeiras.

 

Compra de ingresso = 5 pontos

Presença na partida = 10 pontos

Não compareceu na partida = - 10 pontos

 

PRÉ-VENDA E DESCONTOS:

 

A pré-venda é um BENEFÍCIO EXCLUSIVO dos sócios-torcedores que estão em dia com o Programa Avanti Palmeiras, portanto cada sócio poderá comprar 1 ingresso por partida durante este período.

 

Durante o período de pré-venda é suspensa a possibilidade de alteração e/ou troca e plano.

 

- NÃO HÁ GRATUIDADE NO ALLIANZ PARQUE.

 

Em caso de dúvidas, consulte o Regulamento.